(47) 99709-4381

NO AR

Radio Porto Belo

radioportobelo.com.br

Cidade

EM UM MÊS, MAIS DE 10 MIL PESSOAS PASSARAM PELO OPORTO, EM PORTO BELO

Publicada em 23/03/24 às 10:55h - 11 visualizações

por Radio Porto Belo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Internet)

Inaugurado há um mês, o Oporto, nova área de lazer, gastronomia, cultura e negócios, tornou-se um dos principais destinos de moradores e turistas do litoral norte catarinense. No primeiro mês em funcionamento, mais de 10 mil pessoas já passaram pelo local que reúne Central de Atendimento, Food Park e muitas outras atrações.

Com uma infraestrutura completa e totalmente inédita em Porto Belo, o Oporto oferece diversas experiências como academia, playground, espaço pet, chimarródromo, espelho d´água, chafariz seco, letreiro instagramável, solário, heliponto, estacionamento e Central de Atendimento com apartamento modelo com as mesmas dimensões e características das futuras unidades do Oporto, além de espaços para corretores de imóveis.

O Oporto traz ainda mais sabor a Balneário Perequê, reunindo em um mesmo local alguns dos restaurantes mais renomados da região. No Food Park, o Havilah Bistrô tem menu diverso, incluindo massas, risotos e frutos do mar. Os apaixonados por carnes especiais podem se deliciar no Tuhu. Já quem não resiste à comida italiana, a Forneria Oliva se destaca pela clássica pizza de longa fermentação. Quem quiser um lanche, a dica é o Farm Truck, especializado em hambúrgueres. Para completar é possível saborear a comida japonesa do Satô Sushi, desfrutar um sorvete ou açaí na Yoshake, a primeira loja da marca em Santa Catarina, e matar a sede com o chopp da Faroeste.

Para completar, todas as semanas, de quarta a domingo, tem programação artística, com diferentes atrações. Nesta sexta-feira, dia 22, a música fica por conta de Renatinho e da Banda Portal do Sul. No sábado, 23, a partir das 11h tem Feijoada & Samba, com DJ Leo Heiden e Lucas Belgado. E no domingo, além da Feira de Artesanato, o Sunset do Oporto será comandado pelo pop rock de Reijow.

O Oporto, localizado na Avenida Colombo Machado Sales, em Balneário Perequê, é aberto à população e o Food Park funciona todos os dias das 11h às 23h.

O Oporto
A área de lazer é um presente da MayBelly Incorporadora ao município de Porto Belo e marca o lançamento do OPORTO, o maior empreendimento do litoral norte de Santa Catarina. Com 243 mil m² de área construída, ocupará duas quadras, o equivalente a 44 terrenos, sendo 10 torres de 30 pavimentos cada, totalizando 864 apartamentos, todos com três suítes.

Além das unidades residenciais, a proposta apresenta ainda 18 mil m² de área comercial, incluindo 44 salas comerciais e centro comercial voltado à gastronomia e outros 12.390,00m² de espaços de lazer como boulevard de integração, concha acústica, passeio de contemplação, playground, entre outros.

“Estamos desenvolvendo esse projeto há três anos para reunir o que há de mais avançado e sofisticado em um mesmo empreendimento. O Oporto vem para consolidar ainda mais o mercado imobiliário da região, oferecendo para quem quer morar ou investir um condomínio com infraestrutura completa para possibilitar a melhor qualidade de vida, além de ser uma nova opção de lazer e turismo para a cidade”, explica Altemir Marini, sócio-fundador da MayBelly Incorporadora.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Se as Eleições fossem hoje em quem você votaria?

 Ciro Gomes
 Lula
 Marina Silva
 Michele Bolsonaro
 Tarcisio







.

LIGUE E PARTICIPE

(47) 99709 4381

Visitas: 5841
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Radio Porto Belo
Converse conosco pelo Whatsapp!