(47) 99709-4381

NO AR

Radio Porto Belo

radioportobelo.com.br

Cidade

Poker e obras: o que Neymar foi fazer em Itapema e Porto Belo neste final de semana

Neymar visitou o município no último final de semana e registrou o momento em que o sobrevoava nas redes; ele e seu pai tem relação estreita com o Litoral Norte de SC

Publicada em 25/03/24 às 22:13h - 11 visualizações

por Radio Porto Belo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Neymar desembarcou em Itapema no último final de semana para torneio de poker e visita a empreendimento.  (Foto: Foto: Divulgação)
No último sábado (23), Neymar agitou as redes sociais ao postar uma foto sobrevoando Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Os fãs do craque na região se animaram com sua presença, mas uma pergunta ficou sem resposta: qual era o motivo de sua visita?

A relação de Neymar com o Estado é conhecida, já que o jogador do Al-Hilal é dono de uma cobertura avaliada em R$ 60 milhões no Yachthouse by Pininfarina, residencial de luxo de Balneário Camboriú. A cidade vizinha, no entanto, também está no radar da família, com o edifício Edify One.

Neymar é sócio de construtora que ergue prédio de luxo na cidade
Ele e seu pai são investidores deste empreendimento exclusivo, um prédio de altíssimo padrão que está sendo construído em uma das áreas nobres da cidade, a avenida Beira-Mar, na esquina com a rua 307. O preço para morar lá? No mínimo, R$ 9,5 milhões.

O Edify One será composto por 60 apartamentos, com lotes de 264 a quase mil metros quadrados de área privativa. Junto a isso, contará com um sistema de segurança comandado por inteligência artificial e até limpeza remota da fachada.

E o prédio é justamente um dos motivos da visita de Neymar a Itapema. No domingo (24), ele visitou as obras do empreendimento, e antes, participou do Santa Catarina Poker Tour, organizado pela própria Edify, da qual também é sócio.

Após cumprir os compromissos em Santa Catarina, ele deixou o Estado e segue com sua recuperação de uma ruptura do ligamento cruzado. Por conta desta lesão, ele ficou de fora da última convocação da seleção brasileira.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Se as Eleições fossem hoje em quem você votaria?

 Ciro Gomes
 Lula
 Marina Silva
 Michele Bolsonaro
 Tarcisio







.

LIGUE E PARTICIPE

(47) 99709 4381

Visitas: 5831
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Radio Porto Belo
Converse conosco pelo Whatsapp!